Tinta de cabelo na pele!

Se há uma coisa que eu sou perita é na hora de pintar meu cabelo, deixar sujar tinta de cabelo no rosto, nos braços, pescoço e nas mãos (luvas que não prestam mesmo!!!)
Agora tenho uma de borracha! Vamos ver se agora resolve! Mas.... na busca intensa de uma solução, apelei par o alcool e a acetona, mas não resolveu nada!
Fui pesquisar na internet e achei uma matéria que eu tanto precisava!
O Blog se liga mulher deu a dica! Ela reuniu suas leitoras para darem sugestões e eis algumas que ela viu que dão certo! Eu só provei uma e para minha alegria deu certo: O gel de cabelo!
Ela citou a cinza do cigarro, mas como odeio cigarro, resolvi não colocar a opção. E já me desculpem os fumantes, (sei que podem ficar super chateados) mas eu não posso deixar de escrever o que os que não fuma pensam, mas não tem coragem de dizer por educação!
_Quem fuma cheira a cigarro e é super desagradável isso!!!
Nada como um homem ou uma mulher cheirosa não concordam?
Olha o meu lado chinelo havaiana de cor branca na parte de cima e pretinha em baixo (que eu sempre invertia para dar uma incrementada) sem mequetrefe e bem usadinha falando!
Eis as dicas abençoadíssimas!

1- Gel de cabelo

Umedeça um algodão e passe um pouco de gel de cabelo nele e esfregue bem, faça o procedimento até sair toda a tinta da pele.

2- Vinagre

Embebede o algodão em uma misture de vinagre com água e esfregue na mancha até que ela saia.


3- Adoçante
Parece surreal mais funciona. Basta você pegar um algodão e embebedar de adoçante e esfregar em cima da mancha até ela sair. (use os comuns como zero cal)

4- Removedor de maquiagem


A blogueira Marcela do "Se liga Mulher" Comenta aqui: "Nem todos funcionam, eu descobri um que é ótimo e remove tinta de cabelo, de caneta e também de caneta de lousa, que quando mancha a pele é mega difícil de tirar. Ele é da Nívea, é bifásico e tem óleo de girassol como componente. Ele é ótimo, eu amei!
Atenção: usar álcool, acetona, removedor de esmalte, adstringente, não funciona! Só machucam a pele, pois você vai ter que esfregar muito e ainda assim ela não vai sair!"


Essa é uma boa dica não é Chinelos e Salto Altos?

0 .:

Postar um comentário